quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PROJOVEM realiza encontro com famílias dos adolescentes inseridos no coletivo 2013.

| |

Na última Quarta-Feira (06) no Cine Cavas, aconteceu o primeiro encontro com os adolescentes inseridos no Programa Projovem Adolescente Coletivo 2013 e seus pais e/ou responsáveis, com o intuito de repassar a importância do programa para esses adolescentes e suas famílias.

A Secretária Municipal de Assistência Social Luciene Fontes apresentou aos presentes os profissionais que irão trabalhar e acompanhá-los no decorrer da execução das atividades, esclareceu sobre alguns critérios para a seleção dos jovens, entre eles: família do CadÚnico, jovem frequentando a escola e com idade entre 15 e 17 anos, falou ainda do apoio do gestor municipal Dr. Thales Fernandes e da parceria com outras secretarias municipais.

A Orientadora Social Magnelda Maia, falou da importância da família na vida dos adolescentes, o papel dos profissionais no Programa, local, horário dos encontros, compromisso entre outros.

A técnica do CRAS Édina Gomes, falou do objetivo do Programa e da satisfação em poder contribuir na vida e na formação dos mesmos, ainda lembrou da importância das famílias serem cadastradas no CRAS e de serem atendidas pelo PAIF.

O encontro foi bem participativo onde as famílias se sentiram a vontade para tirarem dúvidas.