sábado, 9 de março de 2013

Em Major Sales, Dia Internacional da Mulher é comemorado com homenagens, atividades físicas e gincana.

| |
Educadora Física, Consola Limão, coordenou as atividades.
A Prefeitura Municipal de Major Sales, através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta Sexta-Feira (08), comemoração alusiva ao dia Internacional da Mulher. A programação teve início logo cedo, com homenagens, atividades físicas e de aeróbica, gincana cultural e futsal feminino.O evento contou com a colaboração de todas as Secretarias Municipais e a presença significante das mulheres do município.

1ª Dama, Ana Lígia.

O Prefeito, Dr. Thales, foi representado pela esposa, a 1ª dama e também Secretária de Obras e Urbanismo, Ana Lígia, que durante as homenagens falou do importante papel das mulheres na sociedade, destacando as lutas e conquistas alcançadas ao longo da história. Parabenizou as mulheres majorsalenses exaltando que elas têm grande contribuição na luta para tornar Major Sales uma cidade cada vez melhor.

Secretária de Assistência Social, Luciene Fontes,  fez entregas de presentes .

A Secretária de Assistência Social, Luciene Fontes, articuladora do evento, usou da palavra para falar sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social  em prol da mulher.


Ex-Prefeita Maria Elce.


Outras autoridades se fizeram presentes na comemoração, dentre elas a Ex-Prefeita e atual Secretária de Finanças, Maria Elce.


Durante as homenagens foi possível detectar facilmente no sorriso de cada mulher presente, a satisfação de ser lembrada no seu dia.

Veja mais imagens clicando AQUI!