sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura Municipal de Major Sales realiza caminhada em defesa da água e combate a dengue.

| |

A Prefeitura Municipal de Major Sales através de suas Secretarias, realizou na tarde desta quinta-feira (21), caminhada pelas ruas da cidade mobilizando a comunidade em defesa da água e combate a dengue. O evento contou com a participação de Escolas Municipais e Estaduais,  Projovem, Peti, Conselho Tutelar e Comunidade em Geral.


A mobilização teve sua culminância ao lado da Igreja Local, onde foram realizadas apresentações culturais alertando para a preservação, tratamento e economia da água, bem como a conscientização para o combate da dengue.

O Prefeito, Dr Thales Fernandes participou do evento e ao fazer uso da palavra pediu apoio à população para a conscientização do uso racional da água, destacou que a Prefeitura vem fazendo sua parte, mas é necessário que a comunidade esteja ativa nesse processo, pois essas ações serão continuas. Na mesma ocasião o Prefeito fez a entrega oficial de dois veículos à comunidade, sendo um Microônibus Escolar e um Fiesta para a Secretaria Municipal de Saúde executar as ações da atenção básica.  Ao final, bastante emocionado firmou mais uma vez o compromisso de lutar sempre em prol do bem estar do povo majorsalense.



Veja cobertura fotográfica: Clique aqui!