terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeito Dr. Thales participa da 3ª reunião da AMORN e garante perfuração de poços tubulares no município de Major Sales.

| |

O Prefeito do Município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes, participou da terceira reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), realizada na manhã do último sábado (27), em Pau dos Ferros. 

O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN e contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, do Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, do Deputado Federal, Betinho Rosado e do Deputado Estadual Getúlio Rego, do Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo e dezenas de Prefeitos de toda região. 

Além da discussão que girou em torno do combate aos efeitos da seca, a Presidente da AMORN, Cláudia Regina, assinou o termo de cooperação da Associação com o Secretario de Recursos Hídricos para perfuração de 100 poços tubulares em 23 municípios da região Oeste, Major Sales será beneficiado com 05, que serão distribuídos em áreas com maior dificuldade na distribuição de água.



Governadora Rosalba Ciarlini

`Prefeito Dr. Thales ao lado da Prefeita de Mossoró e Presidente da AMORN, Claúdia Regina.



Prefeitos da Região do Alto Oeste.