sábado, 11 de maio de 2013

Mensagem do Sr. Prefeito, Dr. Thales André Fernandes às Mães do Município de Major Sales.

| |

Queridas Mães Majorsalenses. 

Hoje, quero dar um abraço cheio de alegria e esperança em todas as mães majorsalenses, em especial, nas que mais sofrem, nas que mais passam sacrifícios para alimentar, criar e educar seus filhos. 

Queremos dizer a você mãe, que já investimos muito e vamos continuar investindo até o final de nosso mandato, em uma boa Educação para os seus filhos, em uma Saúde mais perto de sua casa, uma Assistência Social que conceda a você e sua família mais dignidade e respeito perante a sociedade, uma Cultura que possibilite mostrar os talentos de seus filhos e Esportes que favoreçam a integração entre educação, saúde e lazer em nossa cidade. 

Neste dia dedicado as mães, este ser tão presente na vida dos seus filhos, seja na dor da derrota ou na alegria da vitória, cabe aos filhos o reconhecimento da luta incansável, desta pessoa que tem inúmeros atributos, mas que dentre tantos destaca-se a existência inabalável e infinita do amor eterno, amor de mãe. 

Agradeço a toda a comunidade e às mães em especial pelo carinho que vem sendo ofertado à nossa gestão, saibam todas que estaremos aqui para trabalhar em prol do crescimento e do desenvolvimento dessa querida cidade. Vamos juntos numa gestão compartilhada fazer de Major Sales uma “cidade de todos”.

 Um Feliz Dia das Mães e uma vida mais feliz para todas as mães majorsalenses é o que desejo de todo coração.