terça-feira, 30 de julho de 2013

Gestão Municipal apóia e incentiva a realização de feira de ciências.

| |


Alunos e professores da Escola Municipal Antônio José da Rocha realizaram nos dias 25 e 26 de julho a 1ª Feira de Ciências, a iniciativa contou com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Major Sales.


Inspirados no tema: “Reconstruindo o passado da terra”, os alunos fizeram exposições em stands e desenvolveram diversas atividades com orientações dos professores.


O Prefeito Dr. Thales Fernandes participou da abertura do evento e visitou os stands, na oportunidade parabenizou a escola pela iniciativa e destacou investimentos na área da educação.

O evento que contou com a participação da comunidade teve culminância com exposições de trabalhos realizados pelos alunos no concurso “Jovem cientista”. Os vencedores receberam tabletes doados pela Prefeitura Municipal.




A Secretária Municipal de Educação, Magna Brito, durante sua fala no encerramento do evento agradeceu toda equipe de profissionais da escola e enalteceu a grande dedicação dos alunos, para ela, a feira foi de grande valia, pois eventos desse tipo contribuem de forma significativa no aprendizado do alunado.

Veja imagens:








Mais imagens, clique nos links: 
:: Abertura e Visita aos Stands