terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura Municipal de Major Sales emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Francisco Ferreira Sobrinho.

| |

A Prefeitura Municipal de Major Sales, em nome do Prefeito Dr. Thales André Fernandes, lamenta o falecimento do Dr. Francisco Ferreira Sobrinho, fato ocorrido no último domingo às 12h00min no Hospital São Lucas, em Natal/RN.

Conhecido por Dr. Leleco ou Dr Ferreirinha, 53 anos, foi vitima de um grave acidente por volta das 16h00min  na RN 117, dia 29 de junho/2013, precisamente no Sítio Jatobá, zona rural de Alexandria-RN. Dirigia em um carro modelo Corola com destino a Pilões, quando colidiu de frente com uma vaca e foi socorrido por populares ao Hospital Gueomar Fernandes em Alexandria, transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e posteriormente para Mossoró.

Ex-prefeito de Pilões-RN, médico, professor (anatomia I e II) do curso de medicina da UNP e UFRN e perito oficial do ITEP, Dr. Ferreirinha é natural de Alexandria, governou o município de Pilões por duas gestões. Foi presidente da AMORN (Associação dos Municípios do Oeste do RN) por muito tempo e atualmente era Secretário executivo da referida Associação.