sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agentes de Endemias de Major Sales participam de Reunião de Planejamento da Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2013‏

| |

Foi realizada na manhã na última quarta-feira (31), no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, uma reunião com os supervisores, coordenadores, vacinadores e agentes de endemias dos 36 municípios da região, no intuito de discutir estratégias da campanha de vacinação antirrábica 2013, o município de Major Sales foi representado pelos profissionais da Coordenadoria de Endemias. 

 O evento foi conduzido pela veterinária da Sesap, Alene Uchoa, e os técnicos da VI Ursap, Maria de Fátima Leite, coordenadora de Endemias, e Eliana Fixina, responsável pelo Programa de Imunização da unidade regional, que chamaram a atenção do público presente sobre a importância do engajamento à campanha para atingir a meta de cobertura vacinal. 

 O período de vacinação dos cães e gatos está compreendido entre os dias 14 de agosto a 14 de outubro, sendo que o “Dia D” está marcado para 14 de setembro, um sábado. Deverão tomar a vacina, cães e gatos que possuem mais de três meses de idade.