quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dr. Thales participa do lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

| |

O prefeito de Major Sales , Dr. Thales Fernandes, participou nesta quarta-feira 28, do lançamento oficial do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. O evento ocorreu na churrascaria Sal & Brasa e reuniu gestores públicos de vários municípios do Estado.
O prêmio tem como objetivo reconhecer a capacidade administrativa dos gestores municipais que tenham implantado os melhores projetos, com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios.
Nessa oitava edição do prêmio, seis categorias serão premiadas: Compras preferenciais, Atendimento legal, Pequenos Negócios no campo, Geral, Projetos Inovadores e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, além do grande prêmio que é o Melhor Projeto Estadual. A expectativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) é ampliar o número de projetos inscritos. Na última edição, o Rio Grande do Norte teve 51 prefeitos inscritos, dos quais 39 foram classificados como finalistas.