domingo, 4 de agosto de 2013

Majorsalenses parabenizam o Prefeito Dr. Thales Fernandes pela passagem do seu aniversário.

| |




Hoje 04 de agosto, a cidade de Major Sales, comemora o aniversário do Prefeito Dr. Thales Fernandes, que essa data venha trazer não só mais uma primavera, mas também mais experiência e vontade de trabalhar em prol do povo.
Os majorsalenses te desejam um feliz aniversário e rogam a Deus para que te conceda muitos anos de vida, que o sonho de uma cidade cada vez melhor esteja presente em seu dia-a-dia servindo de impulso para fazer muito mais por Major Sales.
Dr. Thales nasceu no dia 04/08/1981, na Maternidade Escola Januário Cicco em Natal RN, sendo o terceiro filho do casal Manoel Gutemberg Fernandes e Maria Bernadete Fernandes, chegou, juntamente com seus irmãos Thiago e Thatiana, para completar a felicidade de seus pais, familiares e amigos.

Sua infância viveu na cidade de São Miguel RN, onde iniciou seus estudos na Escola Municipal Carlos Alberto, cultivou amizades e guarda belas recordações.

Em 1991 foi morar em Natal RN, onde concluiu seus estudos e se qualificou para o mercado de trabalho.

Concluiu o ensino fundamental no Colégio das Neves, o ensino médio no CDF Colégio e Curso e, o ensino superior na Universidade Potiguar (UNP) com graduação no curso de direito em 2006. 

Teve aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, em 2007 .

Em 2008 especializou-se em Direito Eleitoral, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Em 2008 fixou residência na cidade de Pau dos Ferros, quando instalou escritório de advocacia, atendendo à clientela do Alto Oeste Potiguar e de algumas cidades do Ceará e da Paraíba.

Em 2009 especializou-se em direito previdenciário pela Universidade Potiguar (UNP).

Em 2010 assumiu a Controladoria Geral do Município de Major Sales.

Tem a família e os amigos como um dos principais valores de sua vida, o que lhe fortalece e motiva a seguir em frente. Tem recordações e carinho especial por seus avós materno vovô Primo (in memória) e vovó Nilza (in memória) e paternos vovô José Tovenis (in memória) e vovó Lourdinha, por seus tios que são referencias para ele e por seus primos que são os amigos que sempre os quer ter. Os amigos de infância e os que tem cultivado ao longo da vida, são legados que ficarão marcados para sempre em sua história.

Fatos que marcaram sua vida entre outros, a realização de um sonho de amor no dia 02/01/2010, seu casamento na cidade de São Miguel RN com a Arquiteta e Urbanista Ana Lígia Moreira Fernandes e o nascimento dos seus, filhos João Pedro em 18/11/2010 e André Lucas em 28/05/2013, estes acontecimentos transcendem todas as emoções, a experiência singular do amor paternal.

Em sua trajetória, teve sua infância na cidade de São Miguel RN e nos finais de semana e feriados, vinha para o Sitio São Miguel, já esperava com satisfação esses dias, para desfrutar da convivência reunidos em família, se deliciar com as brincadeiras no campo, com as comidas preparadas com um sabor especial. Sempre vinculado ao Sitio São Miguel e à Major Sales, está mantendo contatos mais permanente com o município, de modo que possa contribuir de maneira efetiva com o desenvolvimento desta terra promissora.

Na vida pública, consagrou-se Prefeito do Município de Major Sales com a vitória nas urnas no dia 07 de outubro de 2012, obtendo 1.836 votos, sendo proporcionalmente o 2º Prefeito mais bem votado do Estado do Rio Grande do Norte. 

Assumiu os destinos do município de Major Sales em 1º de Janeiro de 2013, onde em menos de um ano se destaca como um dos melhores administradores da região Oeste do Estado.

Atualmente também assume o cargo de tesoureiro da AMORN – Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte, cuja mesma tem grande importância na estratégica para o desenvolvimento dos municípios da região Oeste do Estado.