terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeito entrega laptops e fardamento escolar aos alunos da zona rural e anuncia melhoria na estrutura física da Escola.

| |

No mês de setembro o Prefeito Dr. Thales Fernandes entregou aos alunos da Escola Municipal Tonheira Germano da comunidade de Fazenda Nova, laptops e fardamento escolar, na oportunidade anunciou melhorias na estrutura física. A escola receberá novo piso, forro em todas as salas de aulas, além de manutenção na parte hidráulica, elétrica e sanitária.

Na visita à escola, o Prefeito esteve acompanhado da 1ª dama e Secretária de Obras e Urbanismo, Ana Lígia e da Secretária de Educação, Magna Brito. Durante o discurso o Chefe do Executivo firmou o compromisso com os professores, pais e alunos presentes de continuar cuidando bem da educação no município, investindo sempre para proporcionar aos majorsalenses um futuro melhor. “Quero por meio de nossa administração ofertar as crianças e jovens deste município uma educação digna, com professores qualificados e bem remunerados, material escolar, boa estrutura, merenda de qualidade e transporte seguro, pois acredito que o futuro se constrói por meio da educação.” Destacou.

A Diretora da escola, Fátima Rocha, falou da alegria com que os alunos da zona rural receberam o fardamento e os laptops. “Com a nova farda além de seguir um padrão, os alunos se sentem valorizados. Estamos felizes, pois essa visita nos trousse grandes novidades, nossos alunos que já freqüentam o laboratório de informática agora contam com laptops que vai atender a todos sem exceção, e assim que concluída as melhorias na estrutura física teremos um ambiente mais confortável para os estudos.”

A ação é inovadora no município e mostra o comprometimento da gestão com a Educação de Major Sales.