quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inscrições Abertas para Curso Gratuito à distância.

| |

A Secretaria Municipal de Educação de Major Sales/RN, através do Programa Formação pela Escola, abre inscrições para o curso “Competências Básicas” (CB) na modalidade de educação à distância. O curso é destinado para os professores, pais de alunos, funcionários das escolas públicas, universitários, comunidade em geral e parceiros do município de Major Sales envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social das ações e programas educacionais financiados pelo FNDE. 

 Com este módulo de estudo, o Formação pela Escola busca disponibilizar informações sobre as políticas públicas na área da educação executadas pelo governo federal, o financiamento dessas políticas e o papel do FNDE no apoio a sua efetivação. Há, também, o propósito de identificar como a sociedade pode realizar o acompanhamento e o controle social dos recursos públicos destinados à educação. 

 A carga horária do módulo será de 40h, que serão divididas em 8h presenciais e 32h de estudos a distância. Os interessados devem fazer sua inscrição com a Tutora Municipal Ana Raquel, no período de 11 a 14 de Novembro de 2013, no ato da inscrição é necessárioapresentar a carteira de Identidade e o CPF.