sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Representantes de Major Sales participaram da 14ª reunião ordinária do Pólo Serrano.

| |


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), a 14ª reunião ordinária do Pólo Serrano. Desta vez, o encontro foi realizado na cidade de Pau dos Ferros.

O Pólo Serrano é formado por um grupo de municípios que formam uma região com grande potencial turístico do Rio Grande do Norte. Por ter nas serras, uma de suas características geográfica mais predominante, é que recebeu o nome de Pólo Serrano. Estando algumas destas cidades situadas em grandes montanhas, o seu clima se torna mais ameno, mesmo estando localizado no semi-árido nordestino. Além de apresentar grandes condições para exploração do ecoturismo.

Nesta última reunião foram debatidos assuntos do interesse dos municípios participantes, todos estes temas voltados para o desenvolvimento turístico da região.


Além do Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, estiveram presentes no encontro diversos prefeitos e representantes de segmentos ligados ao turismo da região. De Major Sales o Chefe de Gabinete Kelyson Mafaldo e Assessor de Comunicação Danilo Vidal representaram o Prefeito Dr. Thales Fernandes.