terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Formatura do ABC destaca Major Sales como cidade modelo na Educação Infantil.

| |

A Prefeitura de Major Sales, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta segunda-feira, 16, no Centro Cultural, a formatura do ABC das turmas de Educação Infantil do Centro Educacional Infantil São João Batista e da Escola Municipal Tonheira Germano.


Com uma programação toda especial a formatura do Doutores do ABC, celebrou o primeiro momento daquelas crianças dentro do mundo escolar em grande estilo e destacou o município de Major Sales como uma cidade modelo na Educação Infantil.


O Prefeito Dr. Thales Fernandes durante seu discurso parabenizou as crianças, pais e profissionais da educação pela bonita festa, destacou o zelo com que a gestão cuida da educação e anunciou diversos investimentos e melhorias para o ano letivo de 2014.

Dos pais e familiares, elogios e gratidão a gestão municipal e toda equipe da educação pela qualidade de ensino ofertada aos pequenos majorsalenses e pela grandiosa festa.


Além do Prefeito Dr. Thales Fernandes, estiveram na cerimônia diversas autoridades, Secretários Municipais, Vereadores e a Ex Prefeita Maria Elce que teve a honra de ser homenageada com o nome da turma.

Veja toda a cobertura fotográfica, clique aqui!