sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeito de Major Sales visita obras em execução no município.

| |

O Prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes, acompanhado da Secretária de Obras e Urbanismo, Ana Lígia, durante a manhã desta quinta-feira, 09, visitou diversas obras em execução no Município de Major Sales. Iniciou pela Escola Tonheira Germano na comunidade de Fazenda Nova, em seguida visitou a Praça de Eventos, as Unidades Habitacionais do Bairro Bom Jardim, a Escola Antônio José da Rocha e o Centro Educacional Infantil. 

Na comunidade de Fazenda Nova está sendo executada a melhoria na estrutura física da Escola Tonheira Germano, que receberá novo piso e salas forradas, além de manutenções diversas. No Bairro Bom Jardim está em fase de conclusão 37 Unidades Habitações através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na Praça de Evento está sendo construídas duas praças, urbanização, abertura e pavimentação de uma nova rua. A Escola Antônio José da Rocha recebe além da manutenção da parte hidráulica e elétrica, três novas salas de aulas e fôrro em todas as outras. O Centro Educacional Infantil São João Batista também passa por melhorias e construção do muro posterior. 




O gestor Dr. Thales aproveitou a visita nas escolas para acompanhar as matrículas do ano letivo de 2014 que recebe um grande número de alunos.


Urbanização da Praça de Eventos


Unidades Habitacionais do Bairro Bom Jardim




Construção de mais salas de aulas e melhorias na Escola Antônio José da Rocha


Manutenção e melhorias no Centro Educacional Infantil