segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeitura de Major Sales através das equipes CRAS, NASF e PSF, investe no trabalho em rede para facilitar o acesso aos usuários e melhorar atendimento.

| |


A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem firmado parcerias imprescindíveis ao atendimento da população Majorsalense, exemplo deste trabalho é o esforço conjunto com as equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e do Núcleo de atenção à saúde da família (NASF).

Na manhã desta segunda 20/01, a equipe CRAS se reuniu com a coordenadora do PSF a Enfermeira Eva Naligia e Coordenadora do NASF a Fisioterapeuta Lylyan Bibiana, para avaliar as ações do Ano passado e fazer um novo cronograma de ações para 2014. As equipes atualizaram o calendário das atividades a serem realizadas com o grupo de gestantes, e resaltaram a importância de que saúde e assistência devem trabalhar cada vez mais em conjunto, visto que, o trabalho em rede facilita o acesso aos usuários das políticas e favorece a troca de informações melhorando assim o trabalho de todos.