terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jornada Pedagógica abre ano letivo da rede municipal de ensino de Major Sales.

| |

O evento reúne nos dias 03,04 e 05 de fevereiro todos os profissionais da educação no âmbito da municipalidade para tratar e discutir as metas para o ano letivo de 2014. A solenidade de abertura aconteceu nesta segunda-feira, 03, às 18:00 horas, no Clube de Idosos Alegria de Viver e contou também com a presença de várias autoridades, Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais. 


No discurso de abertura, o Prefeito Dr. Thales Fernandes incentivou os profissionais da educação, anunciou aumento salarial para os professores e elencou diversos investimentos na educação para o início do ano letivo de 2014, como exemplo citou a restauração e melhoria em todas as escolas municipais, inclusive com climatização em todas as salas de aulas. 


A Secretária Municipal de Educação, Magna Brito, falou aos profissionais da importância de construir um trabalho coletivo, com o compromisso de cada um, fortalecendo a educação para todos. Em nome dos professores enalteceu a grande dedicação do administrador municipal Dr. Thales em ofertar aos cidadãos majorsalenses uma educação de qualidade sendo modelo para a região.

Veja mais fotos, clique aqui!