sexta-feira, 7 de março de 2014

Major Folia 2014 superou as expectativas!

| |

Realizado pela Prefeitura Municipal de Major Sales, o Major Folia aconteceu durante os dias 01,02,03 e 04 de março. A festa carnavalesca foi mantida graças a uma gestão planejada e competente do Prefeito Dr.Thales Fernandes que conseguiu realizar o evento sem grandes despesas seguindo todas as recomendações da Promotoria Pública. 

Mesmo com um orçamento limitado o Major Folia repetiu mais uma vez sua marca de compromisso e respeito ao folião, com uma programação bem elaborada e uma estrutura excelente de palco, som, gerador, sonorização, banheiros químicos, segurança, equipe de saúde, limpeza, estacionamento e praça de alimentação. Durante os quatro dias de carnaval se apresentaram as bandas Pegada de Luxo, Timbalasamba, Bonde do Muleke, Iskema, Gilson & Mania, Tabakana, Neto Lima, Forró Capricho, Farra de Bakana e Piaza Show. 

A cidade fervia de alegria! A tarde a concentração dos blocos movimentava todo o centro chamando a atenção de quem trafegava na BR 405. 

O Bloco da Massa na segunda-feira mais uma vez mostrou seu diferencial, reuniu uma multidão, tendo início ao meio dia na Fazenda São Miguel ganhando as ruas de Major Sales no fim da tarde com sua alegria e irreverência, muita massa e ousadia das virgens (homens vestidos de mulheres). A novidade deste ano foi o arrastão com trio elétrico e banda tornando a segunda-feira de carnaval de Major Sales a melhor da região. 

De acordo com o Sargento William Felix de Andrade, no carnaval deste ano não foram registrados nenhum caso grave na segurança do evento, apenas coisas banais. 

De Parabéns está o Prefeito Dr. Thales que recebeu inúmeros elogios durante a festa do momo. A terra da cultura novamente se encheu de ritmos, uma usina de emoção e alegria.

Veja imagens:

Palco de Shows

Corredor da Folia

Centro da cidade durante as tardes de carnaval

Carreata do Bloco da Massa

Arrastão do Bloco da Massa

Brincantes do Bloco da Massa 

Desfile das virgens