quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeitura de Major Sales realiza entrega filtros de água aos moradores da Zona Rural.

| |


A Prefeitura Municipal de Major Sales, reuniu diversas famílias da zona rural na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, dia do trabalhador, para receberem filtros de água. A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores e Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte. 

O evento aconteceu de frente à rádio Major Sales FM e reuniu um grande número de populares. O Prefeito Dr. Thales Fernandes, o vice Valdecir Nazário, Vereadores, Membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretários Municipais, também estiveram presentes.


Os filtros de água potável beneficiarão todos os moradores da zona rural, tendo como objetivo prevenir possíveis doenças causadas pela ingestão da água não tratada consumida de açudes, poços e cisternas.


O Prefeito Dr. Thales aproveitou a ocasião para homenagear todos os trabalhadores e trabalhadoras do município, com foco especialmente nos agricultores, trouxe aos presentes e ouvintes da 104,9 FM, uma mensagem de incentivo e de esperança. Deixou clara a sua preocupação com a zona rural, destacou melhorias já realizadas em favor dos agricultores, tais como: abastecimento de água, corte de terra, recuperação de estradas, pavimentação de altos, dentre outros.

Veja cobertura fotográfica completa, clique aqui!