terça-feira, 12 de agosto de 2014

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Major Sales comemoraram o dia do estudante.

| |


A Rede Municipal de Ensino de Major Sales, realizou neste dia 11 de agosto, diversas comemorações em alusão ao dia do estudante. As festividades aconteceram simultaneamente nas Escolas Antônio José da Rocha, Tonheira Germano e no Centro Educacional São João Batista. Homenagens, brincadeiras e gincanas educativas fizeram parte da programação, encerrando sempre com um delicioso lanche. 

 A gestão Cidade de Todos liderada pelo jovem Prefeito Thales Fernandes, já é destaque pelos avanços na educação municipal, no início do ano todas as escolas foram reformadas e climatizadas, o alunado recebeu material e fardamento escolar, o transporte com comodidade e segurança passou a atender não só a zona rural, mas também os bairros distantes das escolas, a merenda escolar ganhou um rígido acompanhamento nutricional, atendendo melhor as necessidades dos estudantes. Já os professores participam da formação continuada e anualmente tem o salário reajustado. 

Para o Prefeito, que fez questão de participar das comemorações, as ações em favor da educação são prioridade na sua administração. Durante o discurso, parabenizou e incentivou os estudantes e professores, e reafirmou o compromisso em dar continuidade aos trabalhos sempre priorizando a educação, pois somente ela é capaz de mudar para melhor a realidade da sociedade.