quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Decretado luto de 3 dias em Major Sales/RN pelo falecimento do PM Alexandro Oliveira.

| |



DECRETO Nº 017/2014                         Major Sales/RN, 12 de novembro de 2014.



DECRETA LUTO OFICIAL, POR TRÊS DIAS, NO MUNICÍPIO DE MAJOR SALES/RN, PELO FALECIMENTO DO POLICIAL MILITAR, SR. RAIMUNDO ALEXANDRO DE OLIVEIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.



O PREFEITO MUNICIPAL DE MAJOR SALES, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e VI, do art. 68, da Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO que o Sr. RAIMUNDO ALEXANDRO DE OLIVEIRA, filho natural do Município de Major Sales, faleceu neste dia 12 de novembro de 2014, vitimado por assaltantes na tarde de ontem na agência dos correios desta cidade.

CONSIDERANDO que o Sr. RAIMUNDO ALEXANDRO DE OLIVEIRA, na condição de policial militar, prestou relevantes serviços à segurança pública do Rio Grande do Norte, especialmente na região do Alto Oeste do Estado, onde defendeu com a própria vida a sua honrosa missão.

DECRETA:

Art. 1º Fica decretado luto oficial no Município de Major Sales/RN, por três dias, pelo falecimento do Sr. RAIMUNDO ALEXANDRO DE OLIVEIRA, policial militar do Rio Grande do Norte, pelos motivos acima relatados.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Major Sales/RN, 12 de novembro de 2014.




THALES ANDRÉ FERNANDES
Prefeito Municipal