terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeitura de Major Sales realiza formatura dos Doutores do ABC.

| |

Uma noite marcada pela emoção, assim foi o grandioso evento realizado pela Prefeitura Municipal de Major Sales para homenagear os 71 formandos do ABC. A solenidade aconteceu ontem, 15, no Centro Educacional Infantil São João Batista e contou a presença de autoridades, profissionais da educação, pais e familiares dos pequenos doutores da educação infantil. 

A programação foi protagonizada pelas próprias crianças que fizeram oratória, juramento, agradecimentos e participaram de apresentações e musicais, emocionando todos os que estavam presentes. 

O Prefeito Thales Fernandes foi homenageado como padrinho da turma e recebeu os agradecimentos da diretora Deusivania Oliveira em nome de todos os formandos e professores, ela destacou o grande esforço que Ele vem fazendo para tornar a educação do município de Major Sales uma reverência. 

Thales também discursou e homenageou as crianças, expressou o grande desejo de tornar Major Sales um exemplo em educação de qualidade, para tanto, tem priorizado a causa, investindo o máximo possível em todos os quesitos.







Cobertura fotográfica completa, clique aqui!