quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeitura Municipal de Major Sales investe na comodidade dos serviços prestados pela Assistência Social à população.

| |

Visando atender com mais dignidade a população majorsalense que procura os serviços da Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Major Sales investiu no mês de junho um montante estimado em 14 mil reais na climatização e informatização do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV, ambos funcionam no mesmo prédio que conta com uma excelente estrutura física atendendo as exigências do Ministério do Desenvolvimento Social. Aparelhos de ar condicionados foram instalados na brinquedoteca, sala de reuniões e sala de atendimentos. Para melhorar a parte de informatização dos serviços foram adquiridos mais dois micro-computadores com impressoras e periféricos.

Para o prefeito Thales Fernandes, a ação visa dar mais comodidade aos profissionais e usuários do CRAS e SCFV. “Nosso desejo é atender com conforto as famílias que procuram os serviços da assistência social, esse público merece nosso respeito e nosso carinho, quando procuram esses espaços buscam suprir com seus anseios e amenizar os problemas enfrentados no dia-a-dia. O compromisso na nossa gestão é cuidar do povo desta terra sem distinção.” Destacou .


Atualmente o CRAS e SCFV atendem em média 700 famílias do município através de grupos de crianças, adolescentes, mulheres e idosos.