segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bezerrão é o grande campeão da 6ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Major Sales.

| |


Bezerrão venceu  a equipe do Legião por 06 X 03 tornando-se o campeão da 6ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Major Sales. O evento esportivo que teve início dia 19 de janeiro/2013  encerrou-se  no último sábado (23) com a Quadra Poliesportiva lotada de torcedores que prestigiaram  três partidas de futsal emocionantes . A Equipe Feminino de Major Sales X Equipe Feminino de São Francisco do Oeste realizaram o jogo de abertura às 16h00min , logo em seguida  as equipes  Betas e Plays disputaram o 3º lugar. A vitória ficou para os Plays por 06 x 04 tornando-se o 3º colocado da competição. Por volta das 19h00min realizou-se a grande final que consagrou a equipe Bezerrão como Campeã da vez.

Ao longo do campeonato foram realizados 29 jogos envolvendo 08 equipes. O destaque da competição vai para o artilheiro Kleber da equipe Legião com 31 gols e o goleiro Flávio da equipe Bezerrão, o menos vazado.

O Prefeito Dr. Thales compareceu a Final do Campeonato e participou da entrega de troféus e premiação aos finalistas da competição, 1º, 2º e 3º colocado.

Na oportunidade o Coordenador de Esportes do município, Marcos Silva, destacou  o apoio e incentivo que o Prefeito vem dando ao esporte local, ressaltou o empenho de todas as equipes  e agradeceu a comunidade de Major Sales e visitantes pela participação em massa a todos os jogos da competição.

Veja imagens: