quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeito, Dr. Thales, participa de encontro com os pais e adolescentes do PROJOVEM.

| |


O Prefeito do município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes, participou no fim da tarde desta quinta-feira (04), na Sede do Projovem, de um encontro com os pais e adolescentes inscritos no programa.

O evento teve como objetivo apresentar melhor o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PROJOVEM no município, bem como, incentivar os adolescentes a acompanhar assiduamente as atividades desenvolvidas. Na ocasião foram entregues os fardamentos e kits aos adolescentes, para o uso durante o coletivo 2013.

Participaram do encontro a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciene Fontes e a equipe do CRAS, que falaram da importância das famílias no acompanhamento dos adolescentes.

A Orientadora Social, Magnelda Maia, acompanhada do oficineiro,  Vanilson Moisés, explicaram aos pais, todo o cronograma do coletivo, como estão acontecendo as atividades, os dias e horários de encontro.


Dr. Thales mostrou mais uma vez, sua disponibilidade e preocupação em favor dos majorsalenses. Ao fazer o uso da palavra, falou sobre a importância da orientação e educação que os pais devem dar aos filhos, especialmente na fase da adolescência, pediu aos adolescentes que fossem sempre obedientes aos pais, que se dedicassem aos estudos e procurassem ser cidadãos de bem. O prefeito ainda destacou que vontade e determinação não lhe faltam para contribuir no que for possível para melhoria da qualidade de vida dos adolescentes, em todas as áreas, educação, saúde, cultura, lazer, esportes, dentre outras.

A culminância do evento se deu com entrega de ovos de páscoa e um lanche para os presentes.

Veja imagens, clique aqui!