quinta-feira, 6 de junho de 2013

Secretária de Cultura reuni-se com instituições culturais e artesãos do município de Major Sales para tratar do II Festival de Cultura Popular do Alto Oeste.

| |
A Secretária Municipal de Cultura, Fátima Morais, realizou na última quarta-feira (05), duas importantes reuniões para tratar de assuntos relacionados ao II Festival de Cultura Popular do Alto Oeste que se realizará nos dias 24 e 25 de junho em Major Sales/RN.

A primeira reunião contou com a participação das entidades culturais do município, onde foram discutidos detalhes sobre a organização da Roda de Memória e a Barraca da Memória, atividades que serão apresentadas durante o festival na responsabilidade do Museu Cultural de Major Sales em parceria com as diversas entidades ligadas a cultura no município.


A tarde foi à vez de se reunir com os artesãos. A Secretária apresentou em detalhes o projeto que será desenvolvido no II Festival de Cultura Popular do Alto Oeste, falou do interesse em ter os artesãos locais fazendo exposições de seus produtos durante o evento. Aproveitou a oportunidade e realizou inscrições dos interessados em participar do festival.