quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeito Thales Fernandes participou do 6º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef.

| |

O prefeito do município de Major Sales, Thales Fernandes, participou na manhã da última quarta-feira, 02, na Escola do Governo em Natal, do 6º Ciclo de Capacitação da edição 2013-2016 do Selo Unicef. Além do gestor, a Primeira Dama e Chefe de Gabinete Ana Lígia, a Articuladora Municipal do Selo Unicef, Maria Carlos, representante do NUCA, Maxsuel Ferreira e as Secretárias de Assistência Social e Educação, Luciene Fontes e Magna Brito, respectivamente, também participaram da capacitação.

O evento teve como objetivo compartilhar iniciativas relevantes, estimular o trabalho intersetorial, a troca de experiências entre os municípios e retificar o compromisso dos gestores com a gestão por resultados e a redução das desigualdades dentro dos municípios.

Na oportunidade foi apresentado o novo ambiente virtual que é a Plataforma de acompanhamento, um espaço pensado para os municípios interagirem, trocarem experiências, registrarem tecnologias sociais exitosas, bem como construir um grande arquivo virtual e coletivo que retrate a política pública da criança e do adolescente em cada município.